Edição: 265

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/12/4

Partido Socialista apresenta OE 2023 aos militantes em 18 sessões de norte a sul do país

Ana Catarina Mendes apresenta Orçamento de Estado aos militantes do PS em Santarém e Leiria

Ana Catarina Mendes

Os dirigentes do Partido Socialista apresentam a proposta do Orçamento do Estado para 2023 –  sob o lema Estabilidade, Confiança e Compromisso – aos militantes socialistas, nos próximos dias, em todas as federações distritais do PS. Até ao dia 28 de outubro, serão realizadas 18 sessões do PS Presta Contas, 16 das quais já no próximo fim de semana. Fernando Medina apresenta o Orçamento no dia 24, no Porto.

No sábado, o Secretário-Geral Adjunto, João Torres, apresenta as linhas gerais do Orçamento, em Belmonte, às 18h00, e o líder parlamentar, Eurico Brilhante Dias, estará em Viana do Castelo, às 17h00. No mesmo dia, Ana Catarina Mendes estará em Santarém, João Gomes Cravinho desloca-se a Arraiolos, José Luís Carneiro irá a Murça, Ana Abrunhosa é recebida na Mêda e Manuel Pizarro em Viseu.  Ainda no sábado, João Costa desloca-se a Vila Real de Santo António, Pedro Nuno Santos a São João da Madeira, António Mendes estará em Cuba, Mariana Vieira da Silva irá a Braga e Marina Gonçalves viajará até Mirandela.

No domingo, Maria do Céu Antunes dirige-se aos militantes conimbricenses, Francisco André irá a Torres Vedras, André Moz Caldas desloca-se a Castelo de Vide e Pedro Adão e Silva ao Seixal. Na segunda-feira, dia 24, Fernando Medina apresenta o Orçamento, no Porto. O ciclo PS Presta Contas 2023 é encerrado por Ana Mendes Godinho, no dia 28 de outubro, em Leiria.

O Secretário-Geral, António Costa, marcou o arranque deste périplo – que no total contempla 19 sessões – no dia 17 de outubro, com uma sessão que juntou centenas de militantes no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. A proposta de Orçamento do Estado para 2023 foi entregue pelo Governo na Assembleia da República no dia 10 de outubro e a votação final global do documento está marcada para dia 25 de novembro.

  Fonte: GI|PS 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.