Edição: 265

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/12/4

Contando até ao momento com 400 inscritos

Estádio Municipal de Leiria volta a acolher congresso internacional “X Vertentes e Desafios da Segurança”

Cartaz

O XVDS – Vertentes e Desafios da Segurança está agendado para os dias 26, 27, 28 e 29 de outubro (de quarta-feira a sábado). O congresso internacional especializado volta a realizar-se no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, na cidade de Leiria.

Liderada pela ASVDS – Associação Vertentes e Desafios da Segurança, a organização conta até momento mais de 400 inscritos, de diferentes nacionalidades, e anuncia que alguns cursos de formação já estão esgotados. Recorde-se que na edição de 2019 participaram profissionais e investigadores de Portugal, Angola, Argentina, Brasil, Canadá, Cabo Verde, Colômbia, Equador e Espanha. Em 2020 e 2021 o evento não se realizou por motivo do contexto pandémico mundial.

O programa do X VDS está disponível na página oficial do evento: www.vdseg.pt. A edição do décimo aniversário terá a duração de mais um dia, será de quatro dias. Os dois primeiros dias do congresso, 26 e 27 de Outubro, serão marcados pela realização de mini-cursos ministrados por entidades reconhecidas a nível nacional e internacional. No último dia do congresso, 29 de Outubro, será também dedicado à formação técnica. Todos os mini-cursos serão registados na plataforma SIGO.

Para o dia 28, na Galeria de Eventos do Estádio Magalhães Pessoa, estão agendadas várias conferências nas áreas específicas do congresso internacional, nomeadamente de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho. O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, abrirá a sessão de abertura, às 9h00.

As inscrições estão a decorrer online.

Mais informações: http://www.vdseg.pt/

Entrada no Congresso: pela porta 7 do Estádio Municipal

     Fonte: LRS|ASVDS

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.