Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Marinha Grande

Talk Show "Na Terra do Vidro” convida o ator Oscar Magrini

Cartaz

O ator brasileiro Óscar Magrini é convidado do próximo Talk Show “Na Terra do Vidro, Jorge Humberto convida”, que se realiza no dia 28 de outubro (sexta-feira), pelas 21h30, na Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande.

Para além deste ator sobejamente conhecido, pelas suas incursões em telenovelas, programas televisivos e cinema, o apresentador Jorge Humberto vai estar à conversa com a pintora Olinda Colaço, a fadista Carmen Dolores e a atriz Helena Rocha.

Filho da terra, fortemente ligado às suas raízes, amigos e família, Jorge Humberto quer partilhar com a sua gente, os amigos que foram entrando e ficando de forma firme e forte na sua vida, na sua carreira.

O palco do Teatro Stephens é o espaço privilegiado para partilha de emoções, de conhecimento, de vivência e de história de uma vida ligada ao mundo da comunicação, do entretenimento, do espetáculo e do conhecimento. No palco onde não faltarão instrumentos e acessórios para a partilha da vida, do conhecimento e da arte, seremos todos artistas, onde a imaginação, a criação e a qualidade impera sem fronteiras.

Ficha Artística

Artista convidado – Óscar Magrini

Convidados locais – Olinda Colaço, Carmen Dolores e Helena Rocha

Banda Residente – Paulo Norte (Bateria) – Fred Noel (Guitarra) – Nuno Mendes – (teclados) – Luís Agostinho (Teclados)

Preço: 10 euros

Bilheteira: www.bol.pt ou no Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Fonte: GCI|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.