Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social vai ter dia no distrito de Leiria dedicado a “Dar voz às Pessoas”

Ministra participa no Encontro Nacional ENIPSSA e inaugura Lar da Misericórdia de Alfeizerão

Ana Mendes Godinho

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, estará presente, dia 25 de outubro às 10 horas, na Sessão de Abertura do Encontro Nacional da ENIPSSA – Estratégia Nacional para a Integração das Pessoas em Situação de Sem-Abrigo, no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

O dia será dedicado a “Dar voz às Pessoas” do distrito de Leiria, o mote para o ciclo de visitas que a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e os secretários de Estado estão a realizar aos diferentes distritos, para conhecer no terreno os desafios de empresas e instituições locais e ouvir as pessoas, as suas preocupações, necessidades e sugestões.

A ministra Ana Mendes Godinho, acompanhada pelos secretários de Estado Trabalho, Segurança Social e Inclusão estarão às 10h45 num encontro com estudantes do Instituto Politécnico de Leiria, e às 14 h num encontro na Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI). Às 18 h, participam na inauguração do Lar da Misericórdia de Alfeizerão. Na ocasião irão, também, visitar o centro distrital da Segurança Social, o IEFP e a ACT.

PROGRAMA:

10H00 – 10H30 – Sessão de Abertura do Encontro Nacional da ENIPSSA
Teatro Miguel Franco – R. Dr. Correia Mateus 40, Leiria
10H45 -11H45 – Encontro com estudantes do Instituto Politécnico de Leiria
Rua General Norton de Matos, Leiria
14H00 – 15H30 – Encontro na Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI)
18H00 -19H00 – Inauguração do Lar da Misericórdia de Alfeizerão
Rua Manuel José Ramos Vizoso, 2, Alfeizerão

    Fonte: MTSSS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.