Edição: 265

Diretor: Mário Lopes

Data: 2022/12/4

A partir de sábado

11 pratos diferentes vão estar disponíveis no 3º Festival do Javali em Constância

Cartaz

Num total são 11 os pratos que vão estar disponíveis nos oito restaurantes aderentes ao 3º Festival do Javali, um evento que vai decorrer em Constância a partir de sábado, dia 12 e que se prolonga até 20 de novembro.

Lombinhos de javali com ameixa, mel e vinho do Porto, Javali estufado com ervas aromáticas, Chanfana de javali, Caril de javali, Costeletas de javali em redução de molho de ameixa com arroz de açafrão, grelos salteados e castanhas, Ensopado de javali, Cataplana de javali, Pernil de javali no forno, Feijoada de javali, Lombinho no espeto com puré e castanha, Tachada de porco bravo com castanhas.

Assim, nos restaurantes Dewal Divina, D. José Pinhão, Kais 66, Leopoldina Tavernas, Pezinhos no Rio, Refeitório Quinhentista, Taverna 1488 e Vila Camões será possível apreciar uma panóplia de pratos, alguns criados especificamente para este 3º Festival do Javali.

Com a promoção deste evento pretende a autarquia e os restaurantes aderentes não só promoverem um produto que marca a sua presença no território, como também atrair mais público ao concelho, neste período em que se inicia a época tradicionalmente denominada de época baixa para o turismo.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.