Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Alcobaça

Equipa de ciclismo CRP Ribafria pronta para a época de 2023

Equipa de ciclismo do CRP Ribafria

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra –Dinazoo – Riomagic, com sede na freguesia da Benedita, no concelho de Alcobaça, encontra-se preparada para a nova época.

Depois de uma época com alguma turbulência devido a quedas e lesões, mas que ainda assim se pode considerar muito positiva, a direção da equipa passou os últimos três meses, a redefinir entradas e saídas de atletas, delineando a época 2023.

A direção da equipa preparou a próxima época em sintonia e total concordância com a direção do CRP Ribafria, entre as quais existe um excelente entendimento e satisfação relativamente a época passada, e na continuidade da equipa.

A equipa para 2023 conta com o apoio de todos os seus sponsors da época passada, aos quais se juntaram novos apoios.

Não irá fazer parte da composição da equipa na próxima época, os atletas Rui Rodrigues, Gonçalo Filipe, Daniel Ferreira, Ricardo Gonçalves e Vitorino Pereira, aos quais a equipa deseja os maiores sucessos desportivos.

Na equipa para 2023, continuam, João Letras, Humberto Pereira, Jorge Marques, Jorge Letras, Hélder Pereira, Pedro Dias, Paulo Simões, João Camocho e Aníbal Santo aos quais se vão juntar cinco novos atletas, ficando a equipa composta na totalidade por 14 atletas.

A equipa continuará a competir de norte a sul do País em todas as provas federadas, tendo também como objetivo competir em algumas provas em Espanha. Alguns atletas, também vão marcar presença em alguns Granfondos, com o intuito de melhorar e testar a sua condição física.

A equipa prepara para dia 18 de dezembro, um treino de equipa, com saída e chegada a sede do CRP, aberto a todos os que sejam praticantes de ciclismo e queiram acompanhar a equipa, num treino em ritmo moderado, nos mesmos moldes que ocorreu na época passada.

A direção do CRP Ribafria e da equipa estão a trabalhar em conjunto, na tentativa de trazer o ciclismo de novo a Benedita, com a organização de uma prova federada.

A equipa tem em preparação um estágio de equipa em janeiro, e a primeira prova que a equipa participará será no dia 11 de fevereiro, na Figueira da Foz, intitulada de Champions Day.

A equipa para 2023 continuará com a mesma ambição e luta pelas vitórias.

Mais nformações em https://crpciclismo.wixsite.com/website

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.