Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Conferência decorre na segunda-feira, dia 28, a partir das 10h00

Politécnico de Leiria debate diversidade no Ensino Superior e apresenta desafios e oportunidades do Projeto 100% in

Sede do Politécnico de Leiria

“Diversidade no Ensino Superior: Inovação, Inclusão e Acessibilidade” é o tema da conferência que será promovida pelo Politécnico de Leiria esta segunda-feira, dia 28 de novembro, no âmbito do Projeto 100% in – Projeto de Inovação Social para a Inclusão Integral de Estudantes com Necessidades Específicas. A iniciativa, a decorrer a partir das 10h00 no auditório dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, contará ainda com um balanço do projeto e os seus desafios e oportunidades.

A abertura da sessão será assegurada por Carlos Rabadão, presidente do Politécnico de Leiria, Carolina Henriques, pró-presidente do Politécnico de Leiria, e Pedro Gonçalves, provedor do Estudante do Politécnico de Leiria. Segue-se, pelas 10h30, uma apresentação subordinada ao tema “Olhares sobre a Inclusão: de onde viemos? Para onde vamos?”, e às 11h15 tem lugar um debate sob o mote “O roteiro para a consolidação dos mecanismos de inclusão no Politécnico de Leiria”.

Quando forem 14h00 inicia-se uma discussão em torno do “100% in – Inovação Social para a Inclusão Integral. Da caminhada, os testemunhos e os impactos”. Por fim, às 15h00, decorre um debate sobre “Sustentabilidade do Projeto 100% in: desafios, oportunidades e compromisso”.

Mais informações sobre a conferência podem ser consultadas em https://bit.ly/3UXkYzQ.

    Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.