Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/12

Vítima foi violentamente agredida com uma arma branca longa

Jovem assaltante de residência suspeito de homicídio na forma tentada suicidou-se em Tomar

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no seguimento da participação de homicídio na forma tentada, de que foi vitima a proprietária de uma residência assaltada, na noite de 5 para 6 de dezembro, procedeu a diligências imediatas para apurar a identidade do autor e recolha de prova com vista à sua detenção.

A vitima foi violentamente agredida com uma arma branca longa, tipo sabre, situando-se as lesões ao nível dos membros superiores, que usou para suster as agressões dirigidas à cabeça e corpo, tendo sido transportada para Unidade Hospitalar de Lisboa onde se encontra a receber os devidos tratamentos, em recuperação e já livre de perigo.

As investigações dirigidas ao suspeito, com a colaboração da GNR de Tomar, permitiram identificar a área de destino de fuga e caracterização física do mesmo.

Terça-feira, ao fim da tarde, foi obtido conhecimento, pelo referido Posto da GNR, para uma ocorrência de suicídio, cujas características da vitima e área de ocorrência, coincidiam com as informações recolhidas, relativas ao acontecimento registado na noite precedente.

Confirmou-se, entretanto, que o suicida, jovem nacional de 19 anos de idade, correspondia ao suspeito a quem eram dirigidas as investigações pelo homicídio tentado.

     Fonte: GIC|PJ

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.