Edição: 267

Diretor: Mário Lopes

Data: 2023/2/3

50 animadores vão atuar até dia 31 de Dezembro

Óbidos Vila Natal tem mais de 100 espetáculos de circo, magia, marionetas e concertos

Óbidos Vila Natal 2022

O evento Óbidos Vila Natal vai praticamente a meio e promete ultrapassar todos os recordes. Durante 31 dias de festa, serão 248 horas de muitas iniciativas, proporcionadas por 50 animadores, em mais de 100 espetáculos de circo, magia, marionetas e concertos vários. Vão ser decoradas mais de 75 mil bolachas e, por dia, estão a ser feitos cerca de 1500 presentes reciclados. São números que refletem a magia que o Óbidos Vila Natal tem proporcionado a todos os que visitam o evento.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Óbidos, “mais do que os números que temos tido, estamos mais empenhados em ter os sorrisos de quem nos visita”. O Óbidos Vila Natal “é um evento de referência a nível nacional e internacional e, como tal, temos de manter a qualidade e, acima de tudo, temos de nos reinventar sempre e todos os dias, para que possamos continuar a surpreender quem nos visita”, assegura Filipe Daniel.

Uma ideia partilhada pelo administrador da empresa municipal Óbidos Criativa. Ricardo Duque afirma que “o Óbidos Vila Natal assume uma importância capital para o concelho e para a região e a prova disso é o constante reconhecimento na comunicação social e redes sociais como um evento de referência a não perder”. “Estamos muito entusiasmados para os próximos dias, principalmente porque as férias de Natal se avizinham e, como tal, prometem trazer muitos visitantes a Óbidos”, diz.

Recorde-se que o Óbidos Vila Natal abriu portas no passado dia 30 de novembro e prolonga as suas atividades até dia 31 de dezembro. Encerra dia 25 de dezembro.

Todas as informações sobre preços, horários, atividades e outras iniciativas em obidos.pt.

   Fonte: DV|GCD|CMO

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.