Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Paulo Almeida foi diretor da ESTM entre janeiro de 2014 e janeiro de 2022

Docente do Politécnico de Leiria eleito diretor do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo

Paulo Almeida

Paulo Almeida, antigo diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria, é o novo diretor do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR), para o mandato 2023-2025, em eleição decorrida no dia 14 de dezembro. O cargo de diretor nacional junta-se ao cargo de coordenador do CiTUR-Leiria, decorrente das eleições do dia 12 de dezembro.

«O nosso objetivo para este mandato 2023/2025 passa por valorizar o Ensino Superior e os seus investigadores, afirmando o CiTUR como um centro de excelência de investigação e inovação em Turismo», afirma Paulo Almeida, professor da ESTM.

O CiTUR é uma unidade I&D do subsistema politécnico de ensino superior nacional que associa 17 instituições (universidades e politécnicos) e envolve mais de 200 investigadores. Tem como missão o desenvolvimento de investigação aplicada com caráter multidisciplinar e interdisciplinar, a produção e partilha do conhecimento científico em Turismo.

A unidade tem como desígnio ser líder em investigação aplicada, desenvolvimento e inovação, e ser reconhecida pela sociedade civil e empresarial pela superior capacidade de gerar e partilhar conhecimento em Turismo.

Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.