Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Passando o testemunho a Viana do Castelo

Leiria despede-se da Cidade Europeia do Desporto com cerimónia no Teatro José Lúcio da Silva

Teatro José Lúcio da Silva

O ano de 2022 foi mágico para Leiria, considerada a Melhor Cidade Europeia do Desporto. Está, contudo, na hora de passar o testemunho a Viana do Castelo, que ostentará o título em 2023.

A cerimónia de encerramento de Leiria Cidade Europeia do Desporto está marcada para as 21h30 de sexta-feira, dia 6 de janeiro, no Teatro José Lúcio da Silva.

Tendo como anfitriã a jornalista da Sport TV, Marta Grilo, a Gala de Outo, contará com a participação de Moisés, vocalista da banda Quinta do Bill, e do Instituto de Jovens Músicos – Conservatório de Músicas e Artes.

Vão ainda decorrer demonstrações de dança, a cargo dos Projeto Community, e de ginástica acrobática, responsabilidade da Escola de Ginástica e Formação Acrobática (EGFA).

Além da passagem simbólica do troféu de Cidade Europeia do Desporto ao presidente do Município de Viana do Castelo, Luís Nobre, também a ACES Europe (Associação de Cidades Europeias do Desporto) vai honrar o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, com a bandeira que premeia a Melhor Cidade Europeia do Desporto de 2022.

   Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.