Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Margarida nasceu na Unidade de Caldas da Rainha

Primeira bebé a nascer em 2023 no Centro Hospitalar do Oeste é de Alcobaça

Casal de Alcobaça com a bebé Margarida

Chama-se Margarida e foi a primeira bebé a nascer na Maternidade do Centro Hospitalar do Oeste, localizada na Unidade de Caldas da Rainha. Nasceu às 17h01m de 2 de janeiro, de parto normal, com 2,830 Kg. É a segunda filha do jovem casal residente no concelho de Alcobaça, e encontra-se de perfeita saúde. Em 2022 nasceram 1243 crianças no Centro Hospitalar do Oeste.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste deseja as maiores felicidades à família da bebé, Margarida, bem como a todas as famílias de recém-nascidos neste Novo Ano de 2023.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro), abrangendo 292.5346 habitantes.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.