Edição: 267

Diretor: Mário Lopes

Data: 2023/2/5

Entrega de resumos da 5ª edição decorre até dia 10 de janeiro

Simpósio Nacional de Fruticultura regressa a Alcobaça

Cartaz

O COTHN-CC, conjuntamente com a APH, a DRAPLVT, o Município de Alcobaça e o INIAV, encontram-se a organizar o 5.º Simpósio Nacional e Fruticultura que terá lugar nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023 em Alcobaça, no recém-inaugurado Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historico Hotel.

Tal como nas edições anteriores, pretende-se, nesta 5ª edição, promover o intercâmbio de informação entre investigadores, técnicos e agentes do setor, com um amplo espaço de debate e de divulgação científica e tecnológica, capaz de contribuir para o lançamento de novas estratégias de inovação e competitividade. A apresentação de resultados de projetos de inovação e investigação, nomeadamente dos vários Grupos Operacionais da fruticultura, contribuirá decerto para o desenvolvimento do setor.

Com um forte foco nas novas tecnologias, que merece uma área temática especifica nesta 5ª edição, espera-se poder apresentar os últimos desenvolvimentos tecnológicos que têm ocorrido e que serão a chave para a manutenção do sucesso da fruticultura nacional, promovendo a tão desejada transição digital e energética deste setor. Assim é com imenso prazer que são convidados todos os investigadores a apresentarem os seus resumos para este simpósio até ao dia 10 de janeiro.

Para mais informações podem consultar o site em: https://v-snfruticultura.webnode.pt/

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.