Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

João Paulo Correia visitou a Pousada

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto admite reabilitação da Pousada da Juventude de Abrantes

Manuel Jorge Valamatos à conversa com João Paulo Correia

 O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, visitou a Pousada da Juventude de Abrantes esta quarta-feira, 11 de janeiro, no âmbito do roteiro Juventude e Desporto que está a realizar pelo país. Com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e prioridades de ação, entre outras, o Secretário de Estado da Juventude e Desporto visitou as instalações da Pousada da Juventude de Abrantes onde verificou, no local, as várias debilidades do edifício e necessidade de obras ao nível da estrutura.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, deu a conhecer a importância da Pousada da Juventude para Abrantes e para a região como ponto de acolhimento, nomeadamente para colmatar a oferta durante a realização de grandes eventos desportivos e demonstrou disponibilidade da autarquia para estabelecer um acordo para a intervenção a realizar no edifício da Pousada da Juventude.

Presidente da Câmara e secretário de Estado com a equipa da Pousada da Juventude de Abrantes

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto afirmou que “temos condições para dar um pontapé de saída” para a intervenção de reabilitação a realizar na Pousada da Juventude de Abrantes, que é gerida pela Movijovem.

    Fonte: DC|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.