Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

PSP alerta para condições de acesso aos jogos da Allianz Cup

Final Four da Taça da Liga de futebol vai decorrer em Leiria nos dias 24, 25 e 28 de janeiro

Estádio Municipal de Leiria

A Final Four | Allianz Cup – Taça da Liga vai decorrer em Leiria entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2023, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa. Os jogos realizam-se no Estádio Municipal de Leiria, nas seguintes datas: Meia-final 1 | FC Arouca – Sporting CP: terça-feira, 24 de janeiro de 2023, às 19h45; Meia-final 2 | FC Porto – Ac. Viseu: quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, às 19h45. Final: sábado, 28 de janeiro de 2023, às 19h45. A Polícia de Segurança Pública indica alguns conselhos quanto à segurança na deslocação aos eventos.

 Planeie antecipadamente a sua deslocação ao estádio, tendo em conta as condicionantes inerentes ao evento, a fim de evitar incidentes rodoviários;

 Não adquira bilhetes a desconhecidos nas imediações do recinto, evitando ser vítima de crime, nomeadamente, burla (aquisição de bilhete falso);

 Não deixe objetos de valor à vista no interior do seu veículo automóvel;

 Mantenha a sua carteira junto ao corpo e devidamente fechada, nos espaços com muita gente;

 Evite expor objetos de valor (telemóveis, carteiras, computadores, etc);

 Em caso de roubo, lembre-se que a sua vida e integridade física são mais importantes que os valores que possam levar. Não ofereça resistência!

 Mantenha a calma para poder raciocinar e evitar deixar-se levar pelas emoções.

A PSP, em coordenação com as restantes entidades, tomará todas as medidas necessárias e adequadas à garantia da segurança dos vários eventos e de todos os intervenientes nos mesmos.

Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.