Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Homem estava desaparecido desde 30 de dezembro

PJ e GNR descobrem corpo de homem desaparecido em Torres Novas

No dia 30 de dezembro de 2022, em Alcorochel, concelho de Torres Novas, foi noticiado e dado conhecimento do desaparecimento de um homem, com 49 anos de idade, o qual esteve desaparecido desde então.

Há cerca de 15 dias, estes factos foram comunicados à Polícia Judiciária, tendo-se desde então e em estreita articulação com o Ministério Público de Torres Novas, procedido a ininterruptas diligências de investigação criminal que permitiram localizar a pessoa desaparecida e, ainda, apurar se na base desse desaparecimento existia a prática de algum crime.

Este intenso trabalho de investigação criminal desencadeado pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria permitiu localizar esta quinta-feira, dia 26 de janeiro, o corpo do desaparecido, não tendo sido apurado até ao momento que na base deste facto esteja a participação de terceiros.

As diligências tendentes a concluir esta investigação irão continuar a ser desenvolvidas.

A Polícia Judiciária pretende registar e enaltecer o total empenho e apoio que a Guarda Nacional Republicana, através do destacamento de Torres Novas, prestou e dispensou nesta árdua tarefa de procura pelo desaparecido.

Fonte: GIC|PJ

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

José António da Silva

bigadinho pá, és um gajo fixe... mas eu é que fiz o teu trabalho...

José António da Silva

"Acerca de 15 dias"... "esta quinta-feira, dia 26 de dezembro"... Meu Deus, o que se passará na mente perturbada desse GIC|PJ?