Edição: 282

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/5/29

#leirianãoexiste tem-se tornado viral nos últimos tempos

Leiria usa teoria negacionista para se promover na BTL

Catarina Louro apresentou as principais atrações turísticas do concelho

O concelho de Leiria volta a marcar presença na BTL – Bolsa de turismo de Lisboa, que decorre anualmente na FIL, em Lisboa, uma feira que tem como objetivo dar a conhecer tudo o que Portugal tem para oferecer do ponto de vista turístico.

Este ano, o destino convidado é o “Centro de Portugal” e Leiria não quis perder a oportunidade de participar através do espaço da CIMRL, integrado no stand do Turismo do Centro.

No primeiro dia de feira, Catarina Louro, vereadora com o pelouro do Turismo na Câmara Municipal de Leiria, socorrendo-se da teoria negacionista #leirianãoexiste, que se tem tornado viral nos últimos tempos, apresentou as principais atrações turísticas do concelho.

O espaço dedicado a Leiria conta, igualmente, com a ilustre visita de Amélia e do Padre Amaro, que em Leiria deram vida ao seu amor proibido.

Durante os cinco dias da BTL, os visitantes do espaço de Leiria poderão ganhar dezenas de prémios imediatos e habilitar-se a uma estadia para 2 pessoas, em Leiria, participando no sorteio #leirianãoexiste.

Pode visitar o espaço de Leiria no pavilhão 3, no stand do Turismo Centro de Portugal.

     Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.