Edição: 283

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/6/25

Quarta edição do evento realiza-se no dia 17 de março

Centro Hospitalar de Leiria organiza Jornadas de Urologia no Estádio Municipal de Leiria

Cartaz

O Serviço de Urologia do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) organiza a quarta edição das Jornadas de Urologia de Leiria no dia 17 de março, no auditório do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, em parceria com a Urolis – Associação de Urologia de Leiria. «Após a interrupção deste evento nos últimos anos, condicionada pela pandemia, vimos retomar a realização desta reunião que se pautou pelo sucesso e participação significativa nas últimas edições», destaca Ricardo Borges, diretor do Serviço de Urologia do CHL.

Após a sessão de abertura, o programa inclui ao longo do dia vários painéis temáticos como “Farmacologia na Urologia: serão os fármacos todos iguais?”, “Dispositivos externos na Urologia”, “Disfunções Sexuais”, “Rastreio/Diagnóstico precoce do cancro da próstata” e “Oncologia Urológica nos Cuidados de Saúde Primários: e depois da alta hospitalar?”. As Jornadas integram ainda um workshop de enfermagem sobre “Cuidados com urostomias e substituição de sondas supra-púbicas”.

O encontro termina com uma conferência sobre “Novas ferramentas de apoio à decisão clínica – o que esperar do futuro?”, proferida por Miguel Peliteiro (Dioscope), e com a entrega de certificados. As inscrições para as Jornadas de Urologia de Leiria são gratuitas, mas obrigatórias, e os interessados podem fazê-la aqui.

    Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.