Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

No Hospital São Francisco, em Leiria, e a Clínica São Francisco, em Alcobaça

Sanfil Medicina abre Serviço de Medicina Estética em Leiria e Alcobaça

Hospital São Francisco em Leiria

A partir de 9 de março, o Hospital São Francisco, em Leiria, e a Clínica São Francisco, em Alcobaça, passam a disponibilizar consultas de Medicina Estética.

A Medicina Estética é uma especialização da Medicina, realizada exclusivamente por médicos, que engloba procedimentos seguros e minimamente invasivos, que não implicam anestesia geral ou internamento.

Com o especial objetivo de melhorar a aparência física e o bem-estar psíquico dos pacientes, a Medicina Estética trata doenças dermatológicas, como sinais de fotoenvelhecimento, problemas capilares ou desequilíbrios estéticos. Além disso, pode atuar, também, no rejuvenescimento ginecológico, especialmente no período pós-menopausa, assim como noutras situações que condicionam o dia-a-dia, como a hiperhidrose ou até o bruxismo.

Cláudia Gaspar Vieira, médica de Medicina Estética no Hospital São Francisco, em Leiria, e na Clínica São Francisco, em Alcobaça, reforça que a Medicina Estética, mais do que modificar procura tratar, sendo preponderante para a melhoria da autoestima e bem-estar dos pacientes.

Fonte:

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.