Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Dinamizada pelo CRP Ribafria

Benedita vai ter prova federada de ciclismo de estrada

Cartaz

O CRP Ribafria e a sua equipa de ciclismo, Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, vão organizar um circuito de ciclismo federado, em conjunto com a associação de ciclismo de Santarém e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

A prova de ciclismo, faz parte festas de comemoração da elevação da Benedita a vila, e conta com o total apoio da Junta de Freguesia da Benedita e da Camara Municipal de Alcobaça.

A prova está marcada para o dia 21 de maio pelas 15 horas, é composto por 17 voltas de 4,5 km, que perfazerá o total de 76,5km.

A corrida vai ser realizada no centro e periferia da Benedita, com partida e chegada na Av. Padre Inácio Antunes e irá passar pela Av. da Igreja, Rua do Alto da Vila, Rua da Serradinha, nacional 8, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Rua Heróis do Ultramar, Estrada dos Candeeiros, Rua dona Maria.

O circuito faz parte do calendário regional da associação de ciclismo de Santarém e como tal é a única prova federada desta categoria a nível nacional, que irá decorrer neste dia. As inscrições são abertas apenas a equipas e atletas federados, e a referida inscrição é feita no site da Federação Portuguesa de Ciclismo.

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, que faz parte das equipas nacionais de masters, espera contar com a presença de todas as equipas masters do País, o que certamente será um grande espetáculo de ciclismo. Tudo está a ser preparado pelo CRP Ribafria e sua equipa, em conjunto com a freguesia da Benedita e Camara Municipal de Alcobaça, para que nada falhe, o circuito corra na perfeição e seja um sucesso para a sua continuidade.

As provas de ciclismo distinguem-se pelos milhares adeptos e amantes desta modalidade pelo País inteiro, chegando por isso a uma elevada percentagem de público em geral, pelo que é sempre de enorme relevância e importância para a divulgação da Vila da Benedita.

O CRP Ribafria e a sua equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, esperam contar com o apoio de todos os Beneditenses pelas ruas da Benedita, durante a realização da prova a apoiar a equipa.

Mais informações em:
https://crpciclismo.wixsite.com/website
https://www.facebook.com/Grupoparapedra.Dinazoo.Riomagic

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.