Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Com condicionamento de trânsito

IP inicia beneficiação do IC2 entre Asseiceira e Freires

Nova rotunda do IC2 na Benedita

A Infraestruturas de Portugal informou esta sexta-feira, dia 17 de março, que no desenvolvimento da obra de beneficiação do IC2 entre Asseiceira e Freires, será necessário proceder ao corte do trânsito no ramo de acesso ao IC2, no Nó de Rio Maior, para o tráfego proveniente do sentido sul-norte. O corte terá início na próxima terça-feira, dia 21 de março, e a duração de aproximadamente 7 meses.

O desvio estará devidamente sinalizado e os condutores que pretendam aceder ao IC2, no sentido sul-norte, deverão seguir pela antiga EN1 até ao Nó do Alto da Serra, onde poderão voltar a aceder ao IC2.

No sentido norte-sul serão implementados condicionamentos pontuais, nomeadamente de basculamento de trânsito, diminuição da velocidade permitida e proibição de efetuar ultrapassagens nas zonas dos trabalhos.

Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este necessário para a realização dos trabalhos de beneficiação da qualidade da infraestrutura rodoviária e melhoria das condições de circulação ao dispor dos automobilistas.

    Fonte: DCI|IP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.