Edição: 282

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/5/30

“E que é que foi que ele disse?” Tanto que soube a pouco!

Biblioteca Municipal de Ourém recebeu Sérgio Godinho no Dia Mundial da Poesia

Sérgio Godinho

Na noite desta quarta-feira, dia 21 de março, o icónico cantor, compositor, escritor e ator, conseguiu transcender gerações, reunindo pessoas de diferentes idades, de diferentes vivências e aspirações, tal como faz com as suas canções, na Biblioteca Municipal de Ourém, num ambiente intimista cheio de livros e sabedoria.

Entre estantes repletas de histórias, Sérgio Godinho partilhou inspirações e reflexões com uma plateia atenta e curiosa e, com a sua voz inconfundível, deixou alguns “com um brilhozinho nos olhos” recitando alguns dos seus poemas mais profundos com a mesma simplicidade que coloca nas suas melodias.

Sérgio Godinho e Isabel Costa na Biblioteca Municipal de Ourém

Com um público muito interventivo, os mais velhos ansiavam por respostas escondidas nas letras de Sérgio Godinho, enquanto os mais novos procuravam aprender com a sua vasta experiência. No final, o autor disponibilizou-se para uma sessão de autógrafos, deixando muitas mensagens de simpatia e carinho e proporcionando momentos únicos de partilha e aprendizagem.

A vice-presidente Isabel Costa foi a anfitriã deste encontro, demonstrando o compromisso da Câmara Municipal de Ourém em promover e valorizar a cultura e manifestando a importância do apoio institucional na promoção de oportunidades únicas de interação com artistas consagrados.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.