Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/28

ISLA Campus

ISLA de Santarém comemora 39 anos com novas instalações

Oradores presentes na cerimónia do 39º Aniversário do ISLA de Santarém

O ISLA de Santarém comemorou no dia, 25 de março, o seu 39º Aniversário, no Convento de S. Francisco, numa cerimónia onde estiveram presentes Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém e o vice-presidente João Leite, entre alunos e familiares, pessoal docente e não docente e outras entidades.

Na cerimónia, Ricardo Gonçalves deu os parabéns ao ISLA e referiu que “é um privilégio termos no nosso Concelho Ensino Superior privado e público. Um Concelho para o Futuro também requer uma formação adequada e o ISLA é uma das entidades do Concelho que tem fome de futuro adaptando as suas áreas de formação às necessidades identificadas na região”.

Domingos Martins, diretor do ISLA, destacou o investimento que a instituição tem feito ao longo dos anos, não só em termos educacionais, onde a diversidade da atividade de ensino procura corresponder àquilo que identifica na região como necessário e para o qual o ISLA tem capacidades, competências e conhecimentos para poder desenvolver, mas também ao nível de infraestruturas.

“As novas instalações do ISLA Campus proporciona a toda a comunidade académica mais e melhores condições para estudar, investigar, trabalhar e construir o futuro. Estamos mais bem preparados para continuar a disponibilizar uma oferta formativa diversificada com cada vez mais e melhores opções para todos aqueles que acreditam que é através da formação e da qualificação que podem ter mais e melhor futuro”.

A sessão solene contou ainda com a participação de Liliana Reis que proferiu a Oração de Sapiência, “Ensino Superior num mundo em mudança: desafios e oportunidades”, a intervenção de diversos convidados e entrega de prémios e diplomas aos estudantes.

    Fonte: IV|GRPC|CMS

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.