Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/22

Horário de funcionamento da Unidade do Centro Hospitalar do Oeste aplica-se de 1 de abril a 30 de junho

Urgência de Pediatria do Hospital de Torres Vedras irá funcionar diariamente das 9h às 21h

Serviço de Urgência de Pediatria da Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste

No âmbito da reorganização dos serviços de urgência pediátrica da Região de Lisboa e Vale do Tejo e tendo em vista assegurar a previsibilidade e segurança do funcionamento dos Serviços de Pediatria do Serviço Nacional de Saúde, foi determinado que o Serviço de Urgência de Pediatria da Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste E.P.E. irá funcionar diariamente das 9h às 21h (horário para admissão de doentes), de 1 de abril a 30 de junho de 2023.

Em situações urgentes, como alternativa, solicita-se que, no período noturno, os utentes se dirijam à Urgência Pediátrica da Unidade de Caldas da Rainha, unidade integrante deste Centro Hospitalar.

Reitera-se a importância de, antes do recurso a unidades de saúde, contactar previamente o SNS 24 (808 24 24 24). Em situações de emergência, o contacto deve ser feito diretamente para o 112.

O Centro Hospitalar do Oeste agradece aos Profissionais da instituição o profissionalismo, o empenho, a dedicação e o esforço adicional na prestação de cuidados de saúde à população, e apela à compreensão dos utentes e lamenta pelos transtornos causados.

O Centro Hospitalar do Oeste E.P.E. integra os hospitais de Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro), abrangendo 298.390 habitantes.

    Fonte: GC|CMTV

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.