Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/22

De cocaína e haxixe

GNR apreende mais de 30 mil doses de droga no concelho de Pombal

Material apreendido pela GNR

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Destacamento Territorial de Pombal, deteve esta segunda-feira, dia 3 de abril, um homem de 45 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Pombal.

No âmbito de uma ação de fiscalização de segurança rodoviária, os militares da Guarda abordaram o ocupante de um veículo que manifestou um comportamento suspeito. Ao verificarem que o homem mantinha algum nervosismo, foi realizada uma busca ao veículo, tendo sido detetadas e apreendidas 30 081 doses de droga, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

Da ação resultou a apreensão de 15 390 doses de cocaína, 14 691 doses de haxixe, uma balança digital, um telemóvel, uma viatura ligeira e 855 euros em numerário.

Após a detenção, foi realizada uma busca domiciliária à residência do indivíduo e outra busca a um estabelecimento, na Figueira da Foz, no decorrer das quais foram apreendidos cinco mil euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, será presente no Tribunal Judicial da Comarca de Leiria, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Figueira da Foz.

   Fonte: CTL|GNR

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.