Edição: 284

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/7/20

Alcobaça

MVC abre a Primeira Loja digital de Pedra Portuguesa

Busto de David

A MVC Portuguese Limestones abriu, esta segundafeira, dia 3 de abril, a primeira plataforma de ecommerce de pedra portuguesa. A loja online da MVC pode ser acedida através do www.store.mvc.pt. Para assinalar o 30.º aniversário da MVC ousou a mesma em reforçar ainda mais a sua pegada digital, desta vez com a abertura da Primeira Loja online de 100% Pedra Portuguesa. Este projeto vanguardista é mais um marco no percurso empreendedor e inovador levado a cabo pela MVC.

Há 30 anos que a MVC se pauta pela Ousadia, ousar em fazer diferente, ousar em fazer o que à primeira vista parece impossível, ousar em fazer o que foge do tradicional. Dentro da loja online, ousou a MVC na criação da
Stone Gallery, onde estão expostas mais de duas dezenas de peças artísticas únicas, desenhadas e produzidas pela MVC.


Na Stone Gallery não há limites nem fronteiras, há peças de decoração, há peças de uso quotidiano, peças utilitárias, todos elas totalmente diferenciadoras, quer seja pelas dimensões, pela originalidade, glamour e, sobretudo, pelo carácter único que conferem a qualquer espaço.

Para além da Stone Gallery, a loja conta ainda com mais de 12 mil metros quadrados de ladrilho para revestimento e pavimento. No total são nove tipos de pedra, em tamanhos standard a preços competitivos. Os preços estão compreendidos entre os 15 e os 18,5 euros por metro quadrado (preço com IVA incluído à taxa legal) e representam uma poupança superior a 50% face aos preços praticados para material da empresa.
Para assinalar a inauguração da primeira plataforma de ecommerce de pedra portuguesa, a MVC vai oferecer 20% de desconto em toda a loja durante tempo limitado.

Com a abertura da loja online, a MVC pretende aproximarse do cliente final, tanto nacional como internacional, utilizando ferramentas digitais, automatizar processos e facilitar o acesso do consumidor à tão nobre pedra portuguesa.

     Sobre a empresa

A MVC Portuguese Limestones é uma empresa de extração e transformação de pedra calcária, sediada no coração do Maciço Calcário Estremenho, no concelho de Alcobaça, possuindo licença de exploração de uma dezena de pedreiras na área do Parque Natural de Serra d’Aire e Candeeiros.

Ao longo dos últimos 30 anos, a empresa gerida pelos sócios Rogério Vigário, Luís Vigário, Carlos Coelho e Sérgio Coelho tem vindo a posicionarse no segmento premium de fornecimento de material de alta qualidade para grandes obras públicas e privadas. Com meia centena de colaboradores, a empresa exporta mais de 90% da sua produção e tem como mercados principais os Estados Unidos da América, a Argentina, a França, Israel e o Médio Oriente.

Fonte: MVC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.