Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/23

Constituído por 7 villas temáticas

Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora o 10º aniversário e inaugura novas unidades de alojamento

Real Abadia Congress & Spa Hotel

Inaugurado em 2013, o Real Abadia Congress & Spa Hotel comemora este ano o seu 10º aniversário e inaugura 7 novas unidades de alojamento independentes.

As novas villas são independentes do edifício principal e são constituídas por quarto, wc, kitchenette, área de estar e terraço. Com capacidade para 4 adultos e uma criança até 12 anos, as villas partilham entre si a vista para o jardim e para a piscina infantil.

À semelhança do que acontece nos quartos do hotel, também as villas serão temáticas. Por serem edifícios independentes a temática abordada centra-se nas vilas dos antigos monges de Cister na tentativa de fazer o paralelismo entre a dependência/ autonomia de cada vila em relação ao mosteiro e a dependência/ autonomia das villas ao edifício principal do hotel.

Das vilas que permanecem no território do concelho de Alcobaça, foram invocadas 7 que pelo seu valor histórico e económico deram nome às villas do Real Abadia Congress & Spa sendo elas as seguintes: Cós, Aljubarrota, Cela, São Martinho, Alfeizerão, Évora de Alcobaça e Turquel. A experiência vivida em cada vila pretende, dar a conhecer melhor a cultura e singularidade destas localidades que tanto contribuíram para o desenvolvimento e notoriedade de Alcobaça.

Para além destas unidades, o hotel inaugura também um ginásio, uma nova sala de reuniões, reorganização e aumento da área infantil bem como um relax sopt que será o retiro ideal para quem quer uns momentos relaxantes em plena natureza.

A capacidade de articulação entre a procura e a oferta e a disponibilização de novos serviços permitirá consolidar os segmentos de mercado com os quais o hotel já trabalha, nomeadamente famílias, corporate e nómadas digitais ao mesmo tempo que serão uma mais valia num ano em que a direção acredita ser o retornar do sector turístico.

Fonte: DMC|RA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.