Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Mariza atua em concerto na Monumental Celestino Graça no dia 23 de junho

Cartaz

No dia 23 de junho de 2023, pelas 21h30, a fadista Mariza vai atuar na Monumental Celestino Graça, em Santarém, numa organização do Grupo PMFH, através da sua subsidiária Xpectacle.

João Teixeira Leite, vice-presidente com o pelouro do Turismo e Grandes Eventos enaltece este evento reforçando que “para o Município de Santarém é estratégico a realização de eventos que promovam o nosso território através da atração de novos públicos; a Monumental Celestino Graça é um palco único para a realização de diversos eventos, este será mais um grande evento que dinamizará a nossa economia local e projetará Santarém, mais uma vez, a nível nacional. Há um ano a esta parte, temos reunido com diversos agentes privados e é importante que estes grandes eventos surjam através da iniciativa privada”.

O autarca referiu ainda que “o nosso objetivo é termos ao longo do ano aproximadamente três grandes momentos musicais na Monumental Celestino Graça. O Município e a Santa Casa da Misericórdia de Santarém estão disponíveis e empenhados nesta dinâmica, onde Santarém sai reforçada e a nossa população irá beneficiar de uma oferta única”.

Mariza é uma das artistas portuguesas mais aclamadas internacionalmente de todos os tempos, tendo vendido milhões de discos em todo o mundo e conquistado inúmeros prémios ao longo da sua carreira. A sua voz única, uma poderosa presença em palco e interpretações comoventes dos clássicos do fado cativaram o público em todo o mundo.

Num concerto que promete ser inesquecível, Mariza vai apresentar temas clássicos como “Ó Gente da Minha Terra”, “Primavera” e “Chuva”, bem como faixas mais recentes, “Anda o Sol Na Minha Rua”, “Por Ti”, “Maria Joana”, entre outros. Um concerto único que contará também com algumas surpresas para todos os fãs.

“A possibilidade de trazer um grande espetáculo, como Mariza, até Santarém é uma oportunidade única”, confessou Pedro Fernandes, CEO do Grupo PMHF. Uma alegria genuína que o levou a mobilizar toda a sua equipa e parceiros para a realização de um evento que segundo ele “tem acima de tudo o objetivo de proporcionar uma noite única a todos os Scalabitanos e habitantes da região!”

“Estamos honrados em trazer Mariza a Santarém para o que promete ser uma noite verdadeiramente mágica”, disse Hugo Faria, Partner da Xpectacle. “A sua música fala à alma de Portugal e sabemos que o povo de Santarém vai gostar desta oportunidade de experimentar a sua arte em primeira mão.”

Os bilhetes para o concerto são 10€ e já estão disponíveis em www.xpectacle.pt, no posto de turismo de Santarém, nas localizações do Grupo PMHF e brevemente noutros locais, assim como nas bilheteiras do local do evento.

Fonte: GCRP|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.