Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

De 2 a 4 de junho

GNR, Fernando Daniel e Bispo são cabeças de cartaz nas Festas da Cidade da Marinha Grande

Cartaz

A Marinha Grande recebe as Festas da Cidade 2023, de 2 a 4 de junho, no Parque da Cerca, tendo como cartaz principal os artistas Bispo, Fernando Daniel e GNR. A entrada é livre.

Como já vem sendo hábito, espera-se a afluência de milhares de pessoas no evento organizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande, para usufruir da programação integral diversificada e destinada a todas as faixas etárias, com a participação de artistas e grupos locais, em atuações no Palco Cidade e no Palco Stephens (instalado na tenda da gastronomia).

Vão existir atividades radicais e infantis, dispostas ao longo de todo o Parque da Cerca, já conhecido pela sua beleza natural e que ocupa uma área de cerca de 6 hectares, no centro da Marinha Grande.

O recinto vai conter elementos decorativos relacionados com a temática do evento, que vai estar centrada no vidro e na sustentabilidade ambiental.

As Festas da Cidade voltam a ser um EcoEvento Valorlis, o que traduz o compromisso do Município da Marinha Grande em mobilizar todos os participantes para o aumento das quantidades de resíduos recicláveis recolhidos. Além da preocupação na separação de resíduos para reciclagem, vão existir copos reutilizáveis com layout da iniciativa e pontos de lavagem.

As Festas da Cidade contam com os seguintes cabeças de cartaz:

2 de junho | Bispo
3 de junho | Fernando Daniel
4 de junho | GNR

   Fonte: GCI|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.