Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/16

Na Igreja de S. Pedro, em Leiria

Centro Hospitalar de Leiria participa na apresentação pública do Plano de Ação da Coordenação Regional de Saúde Mental

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) participa na sessão de apresentação pública do Plano de Ação para 2023/2024 da Coordenação Regional de Saúde Mental da Administração Regional do Centro (ARS Centro), que decorre no dia 25 de maio, quinta-feira, às 15h00, na Igreja de S. Pedro, em Leiria. Esta iniciativa, que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Leiria e dos Serviços de Psiquiatria e Saúde da Infância e da Adolescência, e do Adulto, do CHL, destina-se aos setores da comunidade da Região que representam potenciais interfaces na promoção da Saúde Mental.

«Esta sessão pública visa reforçar laços entre estes setores e o respetivo Serviço Local de Saúde Mental (SLSM) da sua área de referência, motivo pelo qual consideramos importante que conheçam o nosso Plano de Ação e os seus reflexos no programa de ação de cada SLSM», segundo a Coordenação Regional de Saúde Mental da ARS Centro.

Além da apresentação do Plano de Ação para 2023/2024, o programa da sessão inclui um espaço para esclarecimentos e discussão do documento com os presentes.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.