Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

“XIV Feira Infantil - Floresta Mágica” realiza-se de 1 a 4 de junho no Bombarral

Cartaz

A Mata Municipal do Bombarral vai voltar a abrir portas para mais quatro dias de animação e brincadeira para os mais pequenos com a realização, entre os dias 1 e 4 de junho de 2023, da XIV Feira Infantil – Floresta Mágica.

Promovido pelo Município do Bombarral, o evento vai contar com um vasto programa de atividades, que inclui a dinamização de diversos ateliers, espetáculos de teatro, encontros com autores, entre outras iniciativas. A inauguração está agendada para as 10:00 horas do dia 1, Dia Mundial da Criança, sendo os dois primeiros dias dedicados exclusivamente às escolas.

A abertura ao público em geral ocorrerá no dia 2, a partir das 16 horas, realizando-se, pelas 21:00 horas, a iniciativa “À Noite com os Pirilampos”, seguida da apresentação do espetáculo de teatro “A História da Carochinha”, pelo grupo Cativar. Esta atividade noturna irá repetir-se no dia seguinte, sendo que além da caminhada, terá ainda lugar a apresentação da peça teatral “Os Pólos da Nossa Terra”, apresentada pelo mesmo grupo.

Ao longo do fim-de-semana, a juntar às inúmeras atividades que vão ter à sua disposição, os petizes vão ainda poder assistir à atuação do Coro Infantil do Circulo de Cultura Musical Bombarralense, à apresentação dos espetáculos de teatro “Um Sapato Especial” e “O Patinho Feio”, pelo grupo Cativar, bem como participar nos encontros com a autoras Ana Faro do projeto “Fora do Livro”, Natércia Inácio e Vanda Furtado Marques, que irã ter lugar no espaço da Mala d’estórias e da Rede de Bibliotecas do Bombarral.

Aliando a componente lúdica à aprendizagem, o evento vai novamente contar com a participação de várias entidades, das mais diversas áreas de intervenção, que irão dinamizar ateliers e outras atividades para os mais pequenos.

Horário do evento (público em geral)

Dia 2, sexta-feira: 16:00 – 19:00 | 21:00 – 24:00
Dia 3, sábado: 10:00 – 13:00 | 14:30 – 19:00 | 21:00 – 24:00
Dia 4, domingo: 10:00 – 13:00 | 14:30 – 19:00

      Fonte: PC|GAPOM|CMB

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.