Edição: 284

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/7/20

Abrantes, Entroncamento, Torres Novas, Vila Nova da Barquinha, Alcanena, Constância e Mação

2.ª edição do Congresso do Desporto vai juntar 7 municípios do Médio Tejo nos dias 27 e 28 de outubro

Cineteatro de Constância

A 2.ª edição do Congresso do Desporto vai juntar 7 municípios do Médio Tejo. Aos municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha juntam-se este ano Alcanena, Constância e Mação na organização da 2.ª edição do Congresso do Desporto (27 e 28 de outubro).

Após o sucesso registado em 2022, a edição deste ano incluirá três fóruns prévios ao Congresso. O primeiro fórum terá lugar já no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 15h00, em Alcanena no Museu do Curtume, e abordará a temática do Movimento Associativo.

Os fóruns seguintes decorrerão em Constância, no dia 6 de outubro, no Cineteatro Municipal, sobre Saúde e Bem Estar, e em Mação a 13 do mesmo mês, no Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em torno de Considerações Legais do Desporto.

O evento pretende proporcionar uma geografia de troca de saberes para a valorização de competências na área desportiva no território do Médio Tejo. O programa completo, que será divulgado em breve, incluirá a participação de oradores especialistas de diferentes disciplinas, que cruzarão experiências e exemplos em áreas como a justiça, a ética, a saúde e o bem-estar, a sociedade ou o movimento associativo no contexto desportivo, proporcionando momentos de debate e partilha de conhecimento.

Mais informações:

https://congressododesporto.com/

https://www.facebook.com/congressododesporto

https://www.instagram.com/congressododesporto

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.