Edição: 282

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/5/18

Para dar a conhecer os seus investigadores e projetos

Centro de Investigação do Centro Hospitalar de Leiria dinamiza Fórum Académico

O Centro de Investigação do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) dinamiza um Fórum Académico para dar a conhecer os seus investigadores e seus projetos e a primeira sessão realiza-se esta quinta-feira, dia 21 de setembro, às 12h00, no auditório do Hospital de Santo André (HSA), em Leiria. Os primeiros profissionais investigadores que sobem ao palco são o médico cirurgião Nuno Rama e a enfermeira Catarina Marques.

Com o mote “O meu projeto de investigação”, Nuno Rama aborda o tema “Deteção precoce da deiscência anastómica colorectal – utilidade dos critérios clínicos e biomarcadores séricos”, e Catarina Marques fala do “Programa doutoral em Segurança e Saúde Ocupacional – percurso e desafios”. Cada uma das apresentações será comentada por um profissional do CHL convidado.

Ao longo dos próximos meses estão agendadas mais sessões deste Fórum Académico, que promete revelar mais profissionais do CHL doutorados, outros em processo de doutoramento, bem como todos aqueles que pelo mérito da sua investigação irão mostrar as suas ideias, caminhos percorridos e resultados alcançados.

     Fonte: Midlandcom

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.