Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/24

José Ramalhal renunciou ao mandato e ao cargo de presidente deste órgão

Assembleia Municipal da Nazaré elegeu José Sales para presidente

José Sales

José Alexandre Serra Sales é, desde terça-feira, 12 de dezembro, o novo presidente da Assembleia Municipal da Nazaré, substituindo José António Ramalhal, que renunciou ao cargo de presidente deste órgão e ao seu mandato, em meados de setembro deste ano.

O PS e o PSD apresentaram listas para a eleição da nova mesa, tendo a Lista A, liderada por José Sales, secretariado por João Nuno Vieira (1º secretário) e Anabela Zarro Balau (2ª secretária), vencido, com 12 votos.

A Lista B, apresentada pelos social-democratas (liderada por Tânia Gandaio, secretariada por Cândida Coelho e Susana Gonçalo) obteve 7 votos a favor. Foram ainda contabilizadas 4 abstenções e um voto nulo.

José Sales agradeceu “o voto de confiança” e declarou que assume a posição com sentido de responsabilidade para “representar os interesses dos munícipes do concelho”. Como presidente do órgão municipal fiscalizador do executivo camarário comprometeu-se a “promover a transparência, a participação cívica e um diálogo construtivo.”

   Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.