Edição: 282

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/5/24

Após o treinador ter sido expulso pelo árbitro

PSP de Caldas da Rainha identifica treinador por suposta tentativa de agressão a árbitro

O Comando Distrital da Polícia de Leiria de Segurança Pública informa que este sábado, dia 20 de abril, os polícias afetos ao evento desportivo de futebol, do escalão de juniores, entre as equipas da Associação Recreativa e Cultural do Coto e da União Desportiva de Turquel, no Campo Luís Duarte, identificaram um homem, com 54 anos de idade, por suposta tentativa de agressão ao árbitro do jogo.

Pelas 17h05, altura em que o jogo de futebol ainda decorria, o árbitro procedeu à expulsão do treinador de uma das equipas intervenientes, resultando daí alguma confusão a que os vários atletas acorreram e rapidamente a serenaram, vindo o mesmo a sair da área de jogo.

Mais tarde, já no final do evento desportivo, o árbitro principal comunicou ao comandante do policiamento ter sido alvo de uma tentativa de agressão por parte desse interveniente desportivo. Assim, os visados foram identificados e elaborado expediente a remeter para as entidades competentes.

Deste modo, o Comando Distrital de Leiria apela ao respeito das mais basilares normas da vivência desportiva e fairplay, por forma a que o evento desportivo seja de facto um momento de lazer, agradável, e de diversão para todos.

Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.