Edição: 282

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/5/24

No Teatro Sá da Bandeira

Associação Cultural do Vale de Santarém apresenta a peça “Salgueiro Maia… Ele ia de Santarém a caminho de Lisboa”

Elenco da Associação Cultural do Vale de Santarém e do Veto Teatro Oficina

A Associação Cultural do Vale de Santarém em parceria com o Veto Teatro Oficina, apresentam uma peça de teatro sobre Salgueiro Maia, no dia 4 de maio, às 21h00, no Teatro Sá da Bandeira, no âmbito das Comemorações dos 50 anos do 25 Abril.

“Salgueiro Maia… Ele ia de Santarém a caminho de Lisboa”, com encenação de José Ramos, é uma narrativa cronológica de acontecimentos históricos, desde o final da II Guerra Mundial, até ao 25 de Abril de 1974, que, de um ou outro modo, contribuíram para a Revolução dos Cravos, através da dança contemporânea, canções e música ao vivo, adequadas ao tempo da ação.

A peça terá uma segunda apresentação, no dia seguinte, dia 5 de maio, pelas 21h00, mas desta vez, na Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém. O bilhete tem o custo de 5€ e pode adquirir o seu através dos seguintes números de telemóvel 967 563 485 ou 919 452 348.

Esta iniciativa tem o apoio do Município de Santarém/Santarém Cultura, Comemorações Abril Santarém, Círculo Cultural Scalabitano, Junta de Freguesia do Vale de Santarém e do Rancho Folclórico do Vale de Santarém e com parceria da Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém.

Fonte: VS|DCPCT|CMS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.