Edição: 283

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/6/14

Bifana é feita com coxa de frango, desossada e temperada

Lusiaves lança novo produto no mercado nacional: a Bifranga

Bifranga

A Lusiaves, marca líder em frango, anuncia uma novidade frangamente boa – a Bifranga – uma bifana feita com coxa de frango, desossada e temperada, que pretende levar os portugueses a ficar “sem piu”.

Pronta para surpreender e fazer as delícias dos amantes de frango, a Bifranga surge como um verdadeiro pitéu capaz de cativar os fãs de bifana, a opção clássica de carne de porco, para esta que é uma inovação de frango (e frangamente deliciosa). Promete fazer “dar ao dente” quer pela irreverência do seu nome, como pela qualidade da experiência gastronómica, levando qualquer um a perder “o piu” ou até mesmo a piar por mais –  uma vez que é feita com uma peça nobre do frango, a mais tenra e também mais unânime, a coxa.

“A Bifranga promete revolucionar o mercado dos snacks na restauração portuguesa. Bifanas há muitas, mas a Bifranga é só Lusiaves, e tem como objetivo dinamizar o negócio dos nossos clientes com uma oferta frangamente inovadora e saborosa” refere Bruna Henriques, Diretora de Marketing Alimentar do Grupo Lusiaves. “E, em breve, estará à solta pelo país para oferecer uma experiência gastronómica completa, explosiva e surpreendente”.

A Bifranga será comercializada em vários estabelecimentos, espalhados pelo país, entre os quais os restaurantes Chickinho – os estabelecimentos número 1 a aderir à iniciativa e ao novo conceito da Lusiaves.

Conhecida pela sua assinatura ousada, “Frangamente Bom”, a marca prima por oferecer produtos de qualidade, mas igualmente acessíveis a todos, tendo como missão elevar a perceção dos consumidores do seu produto, o frango.

Sobre a Lusiaves

Fundada em 1986 pelo Comendador Avelino Gaspar, a Lusiaves é a marca líder na produção e comercialização de Frango em Portugal.

Com uma equipa composta por colaboradores de 30 nacionalidades distintas, a Lusiaves desenvolve a sua atividade assente nos pilares da sustentabilidade e da responsabilidade social, tendo sido a primeira marca a obter a certificação de Bem-Estar-Animal em todo o ciclo produtivo.

Uma marca que assume uma assinatura de “Frangamente Bom” e faz do marketing disruptivo a sua bandeira. Foi nesse contexto que viu a sua participação na novela “Festa é Festa” distinguida com o prémio prata na categoria Brand Content & Entertainment dos Prémios Eficácia.

A Lusiaves faz parte do Grupo Lusiaves que se encontra entre os maiores grupos empresariais portugueses e é considerado, nacional e internacionalmente, uma referência no setor avícola e agroalimentar.

    Fonte: YOUNGNETWORK

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.