Edição: 283

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/6/14

Filipe Rodrigues foi distinguido pelo seu contributo em termos científicos em 2023

Docente da ESECS do Politécnico de Leiria reconhecido com Prémio Internacional de Jovem Investigador

Filipe Rodrigues

Filipe Rodrigues, docente da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria e membro integrado do Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD), é o grande vencedor do prémio Jovem Investigador, da revista científica Healthcare.

A distinção foi atribuída atendendo ao contributo significativo do docente em termos científicos, no ano de 2023. Este prémio permitirá ao docente publicar um artigo na edição da revista Healthcare de 31 de dezembro de 2024, juntamente com um prémio pecuniário.

“Trata-se de um prémio internacional de jovem investigador, mas é um professor já com provas dadas no panorama nacional e internacional, pelo que nos deve orgulhar a todos em geral, e em particular ao docente Filipe Rodrigues”, salienta Diogo Monteiro, professor e coordenador do Departamento de Desporto, Exercício e Saúde da ESECS do Politécnico de Leiria.

O Prémio Jovem Investigador, concedido pela revista Healthcare, reconhece a excelência e o impacto das contribuições de jovens investigadores na área das Ciências da Saúde, neste caso em particular, nas Ciências do Desporto.

     Fonte: On-It!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.