Edição: 284

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/7/20

Estreia do novo disco vai ser na Casa da Música e Centro Cultural de Belém

Rui Massena apresentou novo álbum na Marinha Grande

Rui Massena

O conceituado maestro, compositor e pianista Rui Massena apresentou o seu quarto álbum de originais, no Teatro Stephens, na Marinha Grande, este sábado, 15 de junho, num concerto intimista que não deixou o público indiferente.

O novo disco foi tocado, ao vivo, pela primeira vez, na Capital do Vidro, ainda antes da estreia nacional do novo disco, marcada para os dias 20 e 25 de junho, para a Casa da Música, no Porto, e para o centro Cultural de Belém, em Lisboa, respetivamente.

As suas mais recentes composições, foram interpretadas num trio de piano, viola de arco e violoncelo. Licenciado em Direção de Orquestra, Rui Massena trabalhou profissionalmente como Maestro desde os 27 anos, altura em que assumiu a Direção Artística e a função de Maestro titular da Orquestra Clássica da Madeira, cargo que manteve durante 12 anos.

Músicos em palco no Teatro Stephens

Atualmente, o músico continua a trabalhar como maestro, compositor, produtor e performer, com base no seu estúdio, junto à praia da Granja, na criativa cidade do Porto. Dirige e toca a sua música ao vivo em salas de concerto por todo o mundo.

Fonte: GCI|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.