Edição: 284

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/7/20

Estrela do Rock Português vai interpretar o icónico tema “Vamos fazer o que ainda não foi feito”

Rockin’1000: Pedro Abrunhosa junta-se a 1000 músicos e toca para 20 mil no estádio de Leiria

Pedro Abrunhosa

O fenómeno global Rockin’1000, famoso por reunir milhares de músicos amadores e profissionais para celebrar clássicos do rock, chega a Portugal pela primeira vez no dia 14 de setembro, no Estádio de Leiria, e promete uma experiência musical memorável à qual se junta agora Pedro Abrunhosa.

O aclamado artista português, acompanhado pelos 1000 músicos que estarão a vibrar em pleno relvado, interpretará “Vamos fazer o que ainda não foi feito”, num momento único que promete marcar a história da música portuguesa!

A canção escolhida é um hino à união, à esperança e à celebração, e a sua mensagem inspiradora encaixa-se perfeitamente com o espírito do Rockin’1000, que reúne pessoas de todas as idades e origens para celebrar a música e a alegria ao interpretarem jutos os maiores clássicos do Rock.

Para Pedro Abrunhosa, «a Música tem a capacidade unificadora que mais nenhuma atividade consegue. Porque o faz numa ‘liturgia’ sem sagrado no foro íntimo tornado coletivo. Interpretar uma canção com 1 000 participantes será das experiências mais engrandecedoras da minha vida profissional. A Arte enquanto força coletiva é, também, lugar de pacificação num mundo artificialmente dividido.»

Um espetáculo inesquecível para público de todas as idades

Rockin’1000 é um projeto mundialmente conhecido pela sua energia contagiante e pela sua capacidade de criar momentos inesquecíveis ao unir em torno da paixão pelo Rock 1000 músicos provenientes de todos o mundo numa atmosfera absolutamente mágica.

A participação de Pedro Abrunhosa, um dos artistas mais populares e respeitados de Portugal, elevará ainda mais o nível deste concerto exclusivo. A música, a energia e a mensagem inspiradora do evento são o cartão de visita ideal para juntar a família e disfrutar de um espetáculo único que agradará a espectadores de todas as idades e gostos musicais.

Para Tiago Castelo Branco, promotor do evento, “Pedro Abrunhosa é um nome incontornável da música portuguesa e que tem vindo a marcar gerações. No ano em que celebra 30 anos do álbum viagens, este é a nossa homenagem ao artista”.

Bilhetes à venda no website e locais habituais

Cartaz

Os preços dos bilhetes começam nos 45€ e podem ser adquiridos em https://rockin1000portugal.pt/ , na rede blueticket, FNAC, Worten e locais habituais.

 

INFORMAÇÃO – Rockin’1000 em Portugal

Local: Estádio Municipal de Leiria

Data: sábado, 14 de setembro de 2024

Horário: portões abrem às 19h00

Convidado especial: Pedro Abrunhosa

Ensaios para músicos: quinta-feira, 12 de setembro, e sexta-feira, 13 de setembro

Preço do bilhete: a partir de 45€

Bilhetes disponíveis em: https://rockin1000portugal.pt/

Informações para músicos: www.rockin1000.com

Rockin’1000 – A Maior Banda de Rock do Planeta – nasceu com o objetivo de trazer Foo Fighters para Cesena, Itália. Graças ao vídeo viral “Learn to Fly”, agora com mais de 63 milhões de visualizações, o projeto ganhou vida, oferecendo shows épicos em estádios em todo o mundo, com 1000 músicos tocando em uníssono. A comunidade, composta por mais de 75 mil músicos, participa de uma experiência única, enquanto o público assiste a um espetáculo envolvente que deixa uma marca forte. O projeto produziu um álbum, um filme, uma música original e inúmeras apresentações especiais em estádios de todo o mundo, transmitindo uma mensagem de inclusão e partilha.

    Fonte: MOT

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.