Edição: 284

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/7/20

Após candidatura efetuada pela Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) ao PRR

Município de Ourém entrega duas viaturas elétricas para reforço da resposta de Cuidados de Saúde Primários

Entrega das duas viaturas elétricas

Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, junto ao Centro de Saúde de Ourém, o Município de Ourém entregou à Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULS RL) duas viaturas elétricas para reforço da resposta ao nível dos Cuidados de Saúde Primários no Concelho de Ourém.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, a vereadora responsável pelo pelouro da saúde, Micaela Durão, e o presidente do Conselho de Administração da ULS RL, Licínio de Carvalho.

A entrega destas viaturas resulta de uma candidatura efetuada pela Administração Regional de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) ao PRR – Plano de Recuperação e Resiliência do Estado Português, no Investimento “Cuidados de Saúde Primários com mais respostas”, que inclui a meta i1-10 para disponibilizar viaturas elétricas para apoio à prestação de cuidados domiciliários nos Centros de Saúde.

Estas viaturas destinam-se à melhoria das acessibilidades, condições de segurança e conforto para utentes e profissionais, à beneficiação e adequação às prestações de cuidados e aos planos de contingência, à manutenção e conservação de edifícios, bem como à valorização ambiental e promoção da eficiência energética.

     Fonte: SC|GIC|CMO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.