Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Leiria Kids Festival terá o seu warm up nos dias 2 e 3 de setembro

LeiriaShopping promove o Leiria Kids Festival

Cartaz

As crianças são o melhor do mundo e merecem todas as memórias únicas que lhes possamos proporcionar. Aproveitando os últimos dias de verão, o LeiriaShopping, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, vai receber atividades infantis dando assim o mote para o início do Leiria Kids Festival, o primeiro festival infantil de Leiria que se realizará já no segundo fim de semana do mês de setembro.

No fim de semana, nos dias 2 e 3 de setembro, o Leiria Kids Festival terá o seu warm up no piso 0 do LeiriaShopping. Estará disponível, para horas de brincadeira e animação, um insuflável com monitor e um stand alusivo ao evento, onde se poderão adquirir os bilhetes para entrar no festival, assim como saber todas as informações sobre a sua programação por dias, as atividades disponíveis e a logística do espaço.

O Leiria Kids Festival é o primeiro festival infantil organizado pelo Município de Leiria. Decorre entre os dias 10 e 11 de setembro, na Quinta do Faria, na Caranguejeira, um espaço único com lagos, ribeiros, espaços verdes com sombra e espaços para picnics.

Neste festival vão estar montados dois palcos para espetáculos musicais, com a presença especial do DJ Riscas e o POCOYO, vão existir concertos para bebés, estarão ainda disponíveis vários insufláveis todos diferentes, equipamentos de diversão ecológicos, ateliers infantis, tudo preparado pelo Moji, a mascote oficial do evento e os seus amigos.

Será um fim de semana cheio de surpresas no LeiriaShopping, em que a brincar e a pular se poderão fazer novos amigos.

Sobre o LeiriaShopping

A cidade de Leiria cresceu e com ela nasceu o LeiriaShopping. O Centro, sob gestão da CBRE, integra uma área total de cerca de 44 000 metros quadrados, 115 lojas, 21 restaurantes e 1956 lugares de estacionamento. O centro regista um footfall anual de mais de 7 milhões de visitantes e entre as principais lojas e serviços, podemos encontrar a Zara, H&M, Continente, C&A, Worten, FNAC, Sport Zone, Gato Preto, 7 salas de Cinemas CinePlace, Clínicas dentárias, cabeleireiros, entre outras. O LeiriaShopping pretende reforçar o posicionamento de pertença do espaço comercial à área geográfica em que está inserido, na cidade de Leiria. O objetivo é recriar um centro comercial com personalidade que traduza o espírito da cidade, respondendo ao estilo de vida dos seus clientes e às tendências de consumo atuais.

     Fonte: hkstrategies.com

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.