Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com produtos da terra, artesanato e velharias

Feira Rural regressa sábado ao centro histórico de Torres Vedras

Expositor da Feira Rural de Torres Vedras

A penúltima edição deste ano da Feira Rural de Torres Vedras acontece este sábado, dia 9 de setembro.

Nesta iniciativa, que se realizará no centro histórico de Torres Vedras, entre as 8h e as 16h, será proporcionada a aquisição, em dezenas de bancas, de diversos produtos, como: hortícolas; frutícolas; produtos certificados de agricultura biológica; flores; plantas aromáticas; produtos regionais; doçaria; pão; queijos; vinhos; licores; artigos de artesanato; antiguidades; e velharias.

Para a próxima edição da Feira Rural de Torres Vedras está previsto, como é habitual neste evento, a realização de um conjunto de atividades de animação, nomeadamente: atuações itinerantes pelo grupo Oh Yeahh – Sempre a Bombar (das 10h00 às 12h30); atividades pedagógicas a cargo do Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras (das 9h00 às 16h00), na Praça do Município; uma demonstração de Ginástica Acrobática pela classe de Acrobática de Competição do Sporting Clube de Torres, no Largo de S. Pedro (das 11h00 às 12h00); e uma atuação itinerante de acordeão por João Castro e Catarina Jorge (das 14h00 às 16h00).

Ainda no âmbito da quinta edição de 2023 da Feira Rural de Torres Vedras será promovida, a partir da Praça do Município, a ação de incentivo à adoção de canídeos “Dá-me trela!” (em que se dará a conhecer animais que estão para adoção no Canil Municipal de Torres Vedras, os quais passearão pelo espaço da iniciativa).

A Feira Rural de Torres Vedras, que é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e da empresa municipal Promotorres, realizar-se-á ainda este ano no dia 7 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo n.º de telefone: 261 094 746; ou pelo email: feira.rural@promotorres.pt.

    Fonte: ACM|CMTV

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.